Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

domingo, 2 de maio de 2010

Pensamentos que mudam..


Quarta, 29 de agosto

Hoje acordei com disposição e encontrei o Yago logo pela manhã,
ele me levou até a escola e conversamos bastante,
foi o suficiente pra perceber que estava confundindo sentimentos e
que tudo o que eu sentia pelo Gabriel era apenas ilusão,
afinal ele era meu melhor amigo
e de uma certa forma não queria magoá-lo.

Quinta, 30 de agosto

Nossa o dia hoje vai ser corrido,
é aniversário da minha melhor amiga, Suzana
e ainda não comprei nada pra ela.
Eu e mais algumas amigas vamos preparar uma festa surpresa!
A-DO-RO
Vai ser bem legal e ela vai ficar feliz !!
Nossa como sou de fase,
todas aquelas incertezas passaram e agora estou bem..

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário