Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Deu a lOuca =X

Mto tempoo sem fazer um deu a louca,
entaoo prepareei um beem especial pra hje,
atençao atençao minhas gatinhass
o deu a louca de hje eh sobre:
HELLO KITTY
\o/

saoo mtas mtas coisas, preparem-se pq vcs vao AMAR !!

atencionn minhas futuras mamaes, o hospital ideal para vcs terem seus babys esta aki:




vai viajar?? qe tal esse hotel:


uii nova versao Hello Kitty:

maaae hje vou arrumar a ksa [ahaha :

doce, doce, doce a vida eh um doce:


olha esse transporte:

aii machuqei meu dedinho [so pra por esse band-aid:





mas, cansada de celulares fubas?? eis a soluçao:


uma perfeita soluçao:


uma foto pra alegrar meu dia :

uma camera perfeita pra alegra meu dia:



qe tal uma guitarras pras mais rock'roll?
minhas viciadas em net, olha esse notbook:


gostou do outro?? mas para nesse aki:




qe tal assistir TV?? e esse controle de lacinho?? gameyy


fOme?? qer torrakitty?

musica eh semprii bOm, mas no mp3 da gatinha mais amada fik melhOr ainda:


tah, mp3 fora de cogitaçao?? entao tenta a caixinha de som pro ipod:


ou eu ganho essas coisinha fOfas da Hello kitty ou metralho algm.. kkkk [zuei


i lOve maquiageem:


i lOve mto, mtO maquiageem:


beem meniinas fico por aki, indo embora no meeu "carrinho"


beeeijo ate o proximo pOst =D


fonte das imagens: google xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário