Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Seliinhos 7°, 8° e 9°

Geente seei qe tenho andado sumiida, mas minha vida tah maior loucura, final de ano eéh tenso neeh, mas aproveitei um tempiinho pra atualizar e agradecer a Paloma pelos selinhos, briigadinha amiiiga, adoreeei !!


Regra: Repassar a 10 blog´s
Regra: Repassar a 9 blog´s e responder 9 coisas sobre você:


9 Coisas sobre mim.
*Deus está acima de tudo pra mim
*Amo muiiito a minha familia e meus amiigos
* Sou fissurada por unhas, esmaltes e tudo relacionado a isso
* Adoroo ouvir musica e ler livros e poesias
* Simplesmente adoroo tirar fotos
* Fazer compras eéh uma terapiia
* Adoroo o blog, pena qe naum tenho tido tempo pra atualizar tdos os diias =/
* Sou meio maluquinho as vezes [so as vezes taah.. ahaha ;D
* Amoo comeer, auhsu [naum engordo de ruim, #aiinda beim neeh
Regra:Repassar a 10 blog´s e responder as perguntinhas:
1.Qual foi a melhor sensação que tiveste até hoje?
Acho qe escolher a melhor sensaçao eh pouco, sao tantas coiisas maravilhosas qe ja vivi
2.Qual a sensação que mais temes?
Perceber que tudo se passou em vão e naum deu valor ao que mais deviia
3.O que achas do blog Sensações (in)Explicavéis?
Não conheço =/
4.Comentar o blog da criadora do selo e passar a 10 blog´s.
Podexa =)


Repassando meu selinhos:

e tb pras 3 primeeiras pessoas que comentarem na postageem.. hehee
beeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário