Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

terça-feira, 29 de março de 2011

Cat Eyes

Olá people, como muitas meninas tem dificuldade em fazer o Cat Eyes, que é aquela maquiagem estilo gatinha, então resolvi postar um video hoje feito pela maquiadora Juliana Rakoza pra ajudar vocês na sua próxima produção, confiram:



Eu achei o video muito bom e agora que todo mundo já aprendeu (eu acho.. ahaha ;D) que tal sair por ai no estilo gatiinha?? beeijo beeijo e ate o proximo pOst =)

2 comentários:

  1. adoro esse tipo de olho...

    passa lá no blog... lá tem post novo e aproveita para se inscrever no sorteio de um batom M.A.C!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga

    tudo bem?
    Vim agradecer a sua visitinha no meu blog
    E desejar uma boa semana ;D

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir