Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Diquinha =D





Desculpe galerinha
fiquei alguns dias sem pOstar,
mas eh qe eu tava meio sem tempO =/
e pra recompensar vim dar uma dica pra vcs
eh sobre um penteado beem legal
pra se usar agOra no verao e pra qdO voltarem as aulas tb !!
vcs sabem qe trança agora tah supeer em alta nehh \0/
e tdoo mndo pode usar, so qe a trança tradicional vai ficando meio sem graça
pra issu existe a trança embutida qe vc pode usarr de varios modos
no inicio vc pode pedir pra alguem fazer pra vc,
mas depois vc vai treeinando qe vc aprende rapidinhull a fazer em vc msm
pra naum ter qe fik dependendo das pessoas oq eh HOR-RI-VEL !!
segue algumas foticas das tranças qe eu msm fiz em mim
gnt ainda to treinando, pOr issu naum fikram tao perfeitas =D

bjO e ate o proximo pOst !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário