Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Tolerancia: ZERO


Ngm merece aquelas perguntas idiotas
qe a resposta eh tao obvia e a pessoa naum se toca
[aff
beem fiz uma lista de algumas pra vcs:


O homem chegou todo molhado em casa e sua mulher pergunta:
- Está chovendo?
O homem responde:
- Não, o pessoal que estava na rua decidiu cuspir em mim.

Chefe vê a secretaria com pote de café na mão e pergunta:
- Vai fazer café?
- Não, eu tava vendo se a fábrica moeu direito.

Em um dia de frio, o namorado pergunta a mulher que vai com um prato de sopa e acende a luz da sala:
- Para que acender a luz para comer sopa?
- Para ver se não tem nenhuma batata suicida afogada embaixo da mandioca.

A enfermeira chama uma velhinha que estava dormindo:
- Acorda, senhora! Está na hora de tomar o seu remédio para dormir...

Você está dormindo e alguém te pergunta:
- Tá dormindo?
- Não, tô treinando pra morrer!

O sujeito apanhando o talão de cheques e uma caneta.
- Vai pagar com cheque?
- Não, vou fazer um poema pra você nesta folhinha!

Você tinha acabado de tomar banho e alguém chega e pergunta:
- Tava tomando banho?
- E você diz:
- Não tava enfiando a cabeça no vaso sanitário!

Você acaba de cortar o cabelo e alguém pergunta:
- Ah, cortou o cabelo?
- Magina, tirei pra lavar!

Você passa a matéria no quadro negro e alguém pergunta:
- Professor é para copiar?
- Não me dá seu pen drive para eu colocar no giz que vai passa tudo pra você!
[tempos modernos esses kkk

Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

Quando você leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

Você chega em casa e a sua mãe pergunta:
- Filho você já chegou?
- Não mãe só vim avisar que vou chegar daqui a pouco....



CREDITOS: www.portaldavaca.com.br

passa la e confira mais algumas =D


bjO e ate o proximo pOst

Nenhum comentário:

Postar um comentário