Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Como Decorar seu Quarto ;D

O quarto é um ambiente onde a decoração deve ser mais tranqüila e com um estilo clean. Para as paredes, escolha cores claras e papéis de parede delicados, que transmitam calma e tranqüilidade para o cômodo.
A simples troca da roupa de cama e cortinas já deixa o quarto com outra aparência. Invista em colchas e edredons com estampas delicadas e cortinas claras.
Os objetos para a decoração do quarto não precisam ser muito exagerados. Porta retratos e quadros na parede com fotos pessoais dão alegria ao ambiente e servem como um memorial dos momentos mais inesquecíveis.

- É possível encontrar objetos bonitos e com preços em conta, é só pesquisar em várias lojas.

- Crie seus próprios acessórios de decoração. Além de ter uma peça única e exclusiva, você pode abusar da sua criatividade sem gastar muito.

- Com materiais simples com acabamento sofisticado é possível criar uma decoração barata e moderna, deixando seu quarto bonito e atualizado.

Enfim, não tem mistério, estude o tamanho do quarto antes de escolher os móveis, uma cor legal para as paredes, uma iluminação agradável para o ambiente e decorações sem muito exagero.
FONTE: .DicasdeMulher


Beeeijo e ate o proxiimo pOst ;*

2 comentários: