Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Colete de Pelúcia: Quentinho e Cheio de Estilo

O Calor ainda continua sem dar trela, mas tá todo mundo querendo saber o que vem por aí na moda Outono/Inverno né, então vamo que vamo !

Algo que vai tá super em alta são os Coletes de Pelúcia, além de super fofos (e muitas mãozinhas serem atraídas por eles) eles ajudam a completar qualquer produção, dando um ar mais sofisticado e atraente ! Eles serão os queridinhos do Inverno e você pode combiná-lo com calças, bermudas, shorts e saias jeans, além de vestidos, calças de alfaiataria e legging.


Como Usar?

Fuja do básico "jeans e camisetinha branca" com o colete e um salto alto, para produções mais românticas, use um vestido mais soltos, com saltos delicados ou sapatilhas com o colete. Festas e Eventos no frio, também são uma boa ocasião para se usar os Coletes de Pelúcia que dão um ar mais glamouroso. Use a criatividade e aposte nos looks cheios de estilo, mas cuidado com o excesso de informação: Coletes fofos com camisas volumosas, golas ou colares podem ficar exagerados, os Coletes de Pelúcia por serem algo que por si já chamam atenção combinam melhor com produções mais básicas por baixo.
Sabendo usar o Colete de Pelúcia ele deixa seu look mais atual e moderno !

Eu super adoreei essa moda pro inverno, acho que tem tudo a ver, além do que adoooooooooro pêlos, tenho vários e vou super apostar, e vcs Garotinhas.Mulheres o que acharam? Vão apostar? Meninos de plantão, o que acham de nós mulheres que apostamos nesse visu? Beeeijo comentem de montão !

Um comentário: