Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mais Selinhos =)

E ai pessoinhas, ganhei mais 4 sellinhos, e dessa vez foi a Danih que me deu.

Super adorei e a regra é responder umas perguntas e repassar para outros blogs




10 coisas sobre mim:

01-> Deus está em primeiro lugar na minha vida
02->Amo minha família e meus amigos s2
03->Amo coisinhas frufrus
04-> Coleciono esmaltes #paixão viciante
05-> Adoro óculos, pode ser de grau ou de sol (meus favoritos)
06- Amoo compras
07-> Gosto de comprar canetas diferentes #fissuraa
08-> Adoroo ouvir música
09-> Eu mesma faço minhas unhas
10-> E essa quase ninguém sabe: eu tenho um blog !




Mais algumas perguntas:

nome-> Gisele
uma musica-> não sei, tipo gosto de todos os estilos
humor-> bipolar
uma cor-> vou colocar as das minhas unhas hoje: verde
uma estaçao-> primavera
como prefere viajar-> de carro
um seriado> eu gostava muito de smallville, mas tem séculos que não assisto nenhum
frase ou palavra mais dita por vc-> tipo
oq achou do selo-> simplesmente adorei





01-> conte um sonho que vc tem-> ser bem sucedida profissionalmente
02-> Uma frase que te veio agora na cabeça-> "Quando eu ouço alguém suspirar, "A vida é dura", eu sempre sou tentado a perguntar, Comparado a que?" (Sydney J. Harris)
03 -> seu maior medo -> perder quem amo
04-> um liivro qe vc leu e ficou sonhando -> A Rainha do Supra-Sumo #super recomendo
05->seu melhor amigo-> iii tenho tantos amigos, prefiro naum definir
06-> uma musica qe te fez sonhar> Me Namora (a alguns anos bem distantes)
07-> vc tem algum amuleto-> não, acho isso bobeira
08-> conte um sonho qe vc teve e ficou com medo-> Quando eu tinha uns 5 anos sonhei com muitas cobras, ai fiquei meio traumatizada.. ahaha
09-> essa e a regra melhor de todas-> "É possível mudar nossas vidas e a atitude daqueles que nos cercam simplesmente mudando a nós mesmos." (Rudolf Dreikurs)
Blogs que indico:

Fico achando meio injusto ter que selecionar alguns blogs e deixar outros sem receber, então vou repassar os selinhos pros 5 primeiros que comentareem !
Danih muito obrigadaa pelos selinhos.. beeijinhos meus queridos blogados.. e até o proximo Post =)

Um comentário: