Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Deu a Louca =O

Ola meninas !!
hj tem surpresinha pro blOg, eh uma nova tag, chamada DEU A LOUCA,
nela irei postar coisas beem maneiras e espero qe gostem!!
Pra iniciar o "Deu a Louca" escolhi a cor rosa,
ja qe eh super feminina e tda garota gosta !!
vamos la entaum:

sapato pink ja tah virando comum, mas msm assim eh mto perfect:

qe tal o cristo cor-de-rosa??


pras garotas qe tocam tem guitarra beem pink:


se vc eh discreta experimente essa rosê:


agora qm naum ia qerer tocar com uma guitarra da hello kitty? [eu ia] #fato

imagina a sua cozinha com esses itens beem femininos [aii eu apaixonei =D

qe tal essa tv??

agora eu parei.. esse notebook eh mto perfeitO


gnt sei qe tah tdo mto pink, mas naum inventem de fazer issu com o namo hein:


ou mandar ele enfeitar a ferrari...


a casa pOde !!! olha qe perfeita essa sala:


e qe mulher naum ia gostar de um banheiro desses??


minhas garotinhas pinks..

espero qe tenham curtido o primeiro "Deu a Louca" mtos ainda virao,
e atençao, naum precisa ser nenhuma patty pra achar tdo issu perfeito neh gnt !!
eh tdo tao feminino qe qqr mulher gama xD
sera qe alguem ainda tem duvida de qe vamos dominar o mundo??
eu naum.. kkkkk
\o/

bjO e ate o proximo pOst

2 comentários:

  1. hauahau!!!adoreii!..
    eu não sou paty (fatão../mas adoreii deu a louca!.. eu adoraria ter um banheiro todo pink!
    bjobjo*
    http://marcellagiroldo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. qe bOm qe gostou florzinha,
    tb naum sou patty e como qeria um banheiro daqele..
    =D
    bjO

    ResponderExcluir