Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

segunda-feira, 22 de março de 2010

"Já Ri pra Esconder uma Lágrima"


Ola meninas hje vai ter tag nova no blOg \o/
a tag eh sobre comus do orkut,
eu por exemplo sou viciada nelas, tipo tem umas tao legais =D
e nessa tag vou colok as qe eu acho beem interessante,
comentar e indik pra qm gostar !!

vamos la !!

pra começar a comu qe eu escolhi foi:

"Já Ri pra Esconder uma Lágrima"


beem meninas escolhi essa comu, pq mtas vezes nossos olhos
qerem chorar, a lagrima qer descer e nos cismamos em tentar segura-la
e para isso nos acabamos rindo =/
sabe tenho passado por issu esse dias,
eh algo beem assim, estranho, sei la,
tipo pq naum expressar seus sentimentos??
sera qe rir pra esconder uma lagrima seria msm o melhor a fazer??
naum sei, mas qe tem horas qe paresse ser a melhor soluçao issu sim

fik a dica pra qm tiver a procura de comu no orkut,
ou apenas pra gnt refletir o pq desse nosso gesto..

bjO e ate o proximo pOst
C=

p.s. : qm tiver alguma dik do qe pode ser feito
qdo uma lagrima qer cair comentaa,
qm ja passou por issu, comenta tb !!

bjO bjO

Nenhum comentário:

Postar um comentário