Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Meu 3° selinho \o/

ola meninas recebi um outro selinho \o/
e qm me indicou foi a Luana
brigads por me indicar, adorei !!
e ai tah ele [ o meu segundo desse =D]:


Regras:
1. Exibir a imagem do Selo “Este Blog é um Sonho!” e publicar as regras
2. Postar o Link de quem te indicou.
3. Indicar 10 Blogs para ganhar o selo.
4. Avisar os seus indicados.
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos.

Blogs indicados:

http://rosabasico.blogspot.com

Produtos da natura?

naum tenho o costume de comprar produtos assim por revista,
ja qe eu prefiro comprar na hora, vendo o produto e tals,
eh issu

bjo bjO
e brigads pelo carinho meninas !!
=D




2 comentários: