Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Coisas Que vc jaá fez =)

1 – Ficar rabiscando alguma coisa enquanto fala no telefone.
2 – Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda está pausada. #smp faço isso (sou meio avoada as vezes)
3 – Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido #mas esse ano passou mais rápido qe os outros naum acham?
4 – Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar:
FODEU!
5 – Responder: “Não” quando alguém te pergunta “Tudo Bem?” só pra ter assunto pra
conversa. #nunk fiz isso ..hhoho
6 – Sempre quando está jogando vídeo game em uma parte muito importante sentir
coçar o braço/nariz
7 – Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome.#vergonha eh algo terriveel !
8 – Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira
semana não agüentar mais aula. # ai ai ngm merece aulass
9 – Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra.
10 – Ter sempre a última folha do caderno rabiscada. #parei com isso
11 – Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.
12 – Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não
consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa.
13 – Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é só um sonho.
14 – Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma.
15 – Lamber os dedos sujos de Doritos.
16 – Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém. #maniiiia
17 – Entrar na farmácia só pra se pesar. #lugar de pesar eh na farmaci, ou naaum !!
18 – Chamar o Faustão de gordo-chato, quando ele interrompe alguém
19 – Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a
outra pessoa colocou. #as pessoas Poe kda significado sem noção #aff
20 – Ficar irritado quando a banda que você gosta vira modinha. #tinha ser so eu gostando deles, hunf
21 – Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar.
22 – Ficar comendo milho que sobra da pipoca.
23 – Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por
perto. #pobreeeeeza.. ahahaha
24 – Trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou. #vai qe naum ficou bom??
25 – Procurar alguma coisa loucamente e só achar depois que já desistiu de procurar.
26 – Salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça. #bem mais faciil
27 – Não olhar diretamente pra professora quando ela está perguntando algo pra turma ou chamando na frente, com medo de escolher você. #pqe sempre me escolhem? Eh algum tipo de perseguição??
28 – Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: ‘mããããe..!’ #naum faço isso =)
29 – Falar pro professor: “Tá, já entendi” mesmo que não tenha entendido
30 – Se apaixonar loucamente por um cara que você viu na rua (!) #amores platônicos #ngm merece !

E ai quais dessas vc jah fizeram ou ainda fazem? Aposto qe um monte !!
Ahh e naum vale cair no clichê de fik com preguiça de comentar hein !
Beijo beeijo, kde meu queiijo ?? =S

2 comentários:

  1. ahauhaua.. Muito bom, eu faço várias dessas coisinhas.. Principalmente salvar arquivos com dusdusadhsu por preguiça.. kkk.. Todo dia!

    Aproveitando que estou passando por aqui, gostaria de convidar a participar de uma de nossas "Postagens Especiais", onde você faz o post - pode ser um post que você até já tenha colocado no seu blog e que ache bacana - e a gente publica no nosso blog (Claro que com seu nome e perfil!) Como o post de quinta-feira da Paulíria. Se tiver interesse, entra em contato comigo por e-mail: falecomjuliana@yahoo.com.br Gostariamos muito que você participasse! :)

    Ótimo fim de semana flor ;)

    ResponderExcluir