Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Com que Roupa eu Vou? #Ano Novo


Ano novo chegando e com isso as festinhas e por mais réveillon qe a GNT tenha participado sempre bate aqela duvida: “O que vestir?” pois bem, o ideal eh vestir algo moderninho qe vc goste e principalmente COMBINE COM VC, nada de sair por ai vestindo algo qe parece ser de outra pessoa, qto as cores, ou vc vai no clássico branco (mais da metade dos brasileiros usam branco ;D) ou vc escolhe qqr uma (desde qe a roupa seja do seu agrado), mas há qm escolha a cor da roupa por crenças de qe com isso vai conseguir o qe qer no próximo ano, verdade ou naum vamos as cores:

DOURADO: naum da pra sair por ai tdaaa dourada, mas vc pode opta-la e mistura-la com outras cores como o branco é a cor associada ao luxo e ao suce$$o.. ahaha
Ideal pra qm qer brilhar em 2011 xD

PRATA: permite um look fashion, principalmente com acessórios pratas ;D
traz energias de inovação pro seu ano de 2011

BRANCO: simplesmente o clássico, lindo e perfeito em qqr um ! ideal pra se purificar de energias antigas e começar coisas novas, alem de ser um desejo de paz no ano que tah chegando =)
NUDE: uma cor neutra e permite abusar de vários acessórios, traz estabilidade, os tons mais rosados Tb são associados ao amor e aos relacionamentos duradouros (ótimo pra qm qer um namoro firme em 2011 s2)
ROSA: a cor eh simplesmente tudo e bem favorita entre a maioria de nos meninas =) da pra combinar legal com acessórios prata e dourado.

É a cor do amor-proprio, e Tb de relacionamentos, namoro #uii
Bom pra qm tah qerendo encontrar um amor em 2011 e pra aumentar a auto-estiima(de preferencia os mais rosa-choque ;X )

VERMELHO: a cor eh bem sensual e chique, cor da paixão e força de vontade, excelente pra qm vai encarar vestibular em 2011 e esta em busca de uma paixaao (principalmente aqelas avassaladoras ;P
LARANJA: uma cor quente e bem diferentee, ótima pra entrar com vitalidade no proximo ano (bom pra qm tem se sentido cansada e desanimada com tudo e tdos =p
AMARELO: uma cor beim vibrante e demostra atitude ;X
simboliza a alegria de viver, a inteligência e capacidade de aprender, ideal pra ser feliz em 2011 !
VERDE: simboliza sorte, esperança, equilibrio e saúde, pra entrar com tudo de melhor em 2011
AZUL: ideal pra qm vai prestar vestibular pois indica segurança, tranqüilidade e facilita o poder de comunicação, tudo pra arrasar na escola e no vestibular !
ROXO: bom pra se livrar da depre, já qe promove uma tranformaçao, dando positividade na sua vida !
E ai, com qe cor vai passar o reveillon ?
Beeijos Beeijos e Feiz Ano Novo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário