Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Novas Notas Brasileira


As novas cédulas começam a chegar às capitais brasileiras. Inicialmente começam a circular as notas de R$ 50 a R$100. A previsão é lançar as notas de 10 e 20 reais em 2011, e as de 2 e 5 reais em 2012. As datas exatas dos lançamentos serão divulgadas pelo Banco Central do Brasil

A expectativa é que as células antigas deixem de circular dentro de dois a três anos e até lá os dois tipos de cédulas vão conviver normalmente. As novas notas entrarão em circulação através dos bancos comerciais, dos caixas automáticos e da rede de comércio. Não há necessidade de trocar as notas antigas por novas na rede bancária, pois os dois modelos conviverão em circulação por um bom tempo.

O tamanho das novas notas vai variar de acordo com o valor e isso vai ajudar os deficientes visuais a identificar a nota, como acontece com o euro. As novas notas são feitas com uma tecnologia que dificulta a ação dos falsificadores.
FONTE: Mais Você
Para conhecer mais a respeito das células e ficar por dentro antes delas chegarem pertinho de você, visite o site "NovasNotas" , lá vc pode analisar os mínimos detalhes de segurança da nova nota, além dos detalhes visuais.


E aí, o que acharam das novas notas? Será que vai dar certo? E a respeito do tamanho?

2 comentários:

  1. linda acabei de deixar um selinho pra voce no meu blog espero q goste beijoooooooooo
    pxa lá depois

    ResponderExcluir