Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Novidades de Papelaria

Oláa pessoas como vão? Estou bem e hoje vim mostrar pra vcs umas coisinhas diferentes que vi outro dia quando estava passeando no shopping, com certeza vcs vão adorar, principalmente agora pro volta às aulas, vejam:

Calculadora de Chocolate

Essa calculadora é a coisa mais fofa do mundo, quase trouxe pra casa, mas meu dinheiro estava esgotado =/
Além da aparencia de barra de chocolate, ela também tem cheirinho de chocolate (dá vontade de morder é serio) e ela vem em uma embalagem muito perfa, a caixinha parece embalagem de barrinha norte-americana e quando vc abre, ela vem envolta em um papel tipo aluminio sabe, daqueles que se embrulham as barrinhas msm, eu super adoreei !


Bloquinho de Anotações Cupcakes e Picolés



Esses bloquinhos são uma graça, já tinha visto eles no JustLia e quando encontrei eles surtei neh, eh muito melhor ve-los pessoalmente e pegar neles, sao realmente uma graça que da vontade de levar pra casa. Vi tb o "Livro dos Sonhos e dos Desejos" fechado a Sete Chaves literalmente, ótimo pra quem gosta de escrever em diários ou msm pra quem naum gosta porque ele é uma graçinha.. hehe


Gostaram? Odiaram? Comentem.. beeijinhos amoremios !!

7 comentários:

  1. nossa muito lindinhos eu ameiii
    ah também adoreiiii seu blog muito fofo estou seguindo,me segue também linda
    atitudepinkfashion.blogspot.com
    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá... Queria muuuuuuuito esse diario !!!!! Vcs tem pra vender ??????? Se vcs tem, quanto custa ??? se nao tem, pode me informar aonde encontrar ????

    ResponderExcluir
  3. Poderia me informar quando responder por e-mail ???? danniara.andreatta@hotmail.com OBG ^^

    ResponderExcluir