Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

É Verão !


O horário de verão começou dia 17 de outubro, enquanto o verão começou oficialmente ontem dia 21 de Dezembro
Para alguns é a melhor estação, devido a possibilidade de freqüentar piscinas, prais, clubes..
Mas para outros essa não é uma das melhores estações devido o calor excessivo.
O ar-condicionado e os ventiladores estão a mil por hora, o calor está praticamente infernal, a composição das roupas pede algo mais leve como shorts, camisetas, vestidinhos, nos pés uma boa pedida são chinelos confortáveis e rasteirinhas, é hora de usar e abusar dos chapéus e óculos de sol, além dos protetores solares, que devem ser passados de duas em duas horas para garantir uma boa proteção!
Selecionei pra vocês esse look, ideal pros dias mais quentes:



  1. Os modelos de óculos de sol devem variar de acordo com seu gosto e seu tipo de rosto, o mercado apresenta inúmeras variedades, não tem como ficar de fora heein #meu objeto de verão favoriiito !
  2. Brincos: os laçinhos estão em alta e as argolas dão um ar mais despojado
  3. Anel: nem todo mundo curte usar anel né, mas aposto que a maioria de vocês vai se encantar com esse de laçinho, além de fofo está super na moda #já comprei alguns anéis de laçinho, ai to fissurada com isso *-*
  4. Relógios: além de serem super úteis, pra ninguém perder a hora né, eles estão super na moda, desde os mais coloridos até os mais discretos, esse modelo branco é um modelo que consegue estar na moda e combinar com muitos gostos, além de ser quase neutro, combinando com muitas peças
  5. Rasteirinha: Durante o dia o melhor é andar com sapatos mais baixos, a rasteirinha é uma ótima pedida, os modelos são inúmeros e combinam perfeitamente com o verão.
  6. Blusa: O verão pede roupas leves, para isso nada melhor que uma blusinha de um tecido leve.
  7. Short Jeans: o jeans é sempre um clássico e verão e shorts são tudo a ver, a combinação é perfeita.

_____________________________________________________________

PARA SABER MAIS DO VERÃO :

Suas principais características são dias longos e quentes (temperatura elevada), mas também possui dias geralmente chuvosos.


Porque no verão chove mais que outras estações?

O Verão é marcado por intensas chuvas, principalmente em regiões com o Clima acentuado, ou seja, bem definido.
Por possuir dias quentes, a tendência é acontecer evaporação da águas e com isso acontecer a precipitação, ou seja, a formação das nuvens de chuva.
Fonte: BrasilEscola



Bem é isso pe-pe-pessoal fiquem blogados porque depois vou postar alguns cuidados que vocês devem ter nessa época do ano, montem seus looks e bom verão !!

2 comentários:

  1. eu tbm amo óculos de sol, e esse anel de lacinho é uma graçaa, adoro laços *-*

    ResponderExcluir
  2. Aii, nesse calor tem que ser um shortinho com camiseta, né? Na C&A tá cheio de shorts, um mais fofo que o outro, comprei vários com meus pontos da inteligweb, além de um óculos lindoo da Chilli Beans, adoreeei! Ninguém aguenta esse calor todoo hahahah
    bjss

    ResponderExcluir