Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

I hate !!

  • Que todo mndo odeia barata isso eh fato neh gnt, entao vou falar um kdin desse inseto tao #nojento

6 COISAS SOBRE BARATAS

  1. A barata é um inseto muito presente nas cidades (tida como Praga Urbana)
  2. Inseto de corpo oval, achatado e de cor escura (geralmente marrom). A maioria das espécies possuem seis pernas, um par de asas e duas antenas.
  3. Encontradas geralmente em redes de esgoto, terrenos abandonados, locais com lixo e sujeira. Entram nas casas em busca de restos de comida. Nas florestas, habitam embaixo de pedras e dentro de cascas de árvores.
  4. Há noite buscam alimentos e parceiros para reprodução. Costumam ficar escondidas durante o dia, momento em que descansam.
  5. Existem aproximadamente 4 mil espécies de baratas. De acordo com a espécie, o tamanho pode variar de 5 milímetros a 10 centímetros. As fêmeas possuem um corpo maior do que os machos.
  6. Pesquisas arqueológicas indicam que esta espécie de inseto habita nosso planeta há, aproximadamente, 380 milhões de anos. #EEEMM

    Fonte: TodaBiologia (com adaptações)

2 comentários:

  1. Caraca!não sabia de tudo isso,poxa estão no nosso planeta a 380 milhões de anos é demais,muito difícil e acreditar,estão entre nós a muito tempo!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir