Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Materiais xD

ComO prOmetido aki estOu-me pra pOder mostrar mais algumas cOisas dos meus materiais,
beem naum coube tdas as coisas na fOto, ai eu resolvi deixar assim msm..
segue a fotica:




LEGENDA:
1- CalculadOra cientifica .
2- Caneta pOm-pOm nas cores azul e rOsa .
3- apOntador .
4- marcadOr de textO HellO Kitty .
5- canetas pijamas, faltOu a azul =/
6- canetas pijamas em multi cOres
7- regua cOm espelhO
8- chaveirO pra se colOk fOto
9- cOmpasso [ faltOu meu transferidOr cOr-de-rOsa =/
10- canetinhas
11- lapis com enfeite de rOsas
12- lapis Onçinha =D amO
13- lapis rOsa do Snoopy
14- lapis pijamas [faltou o rOsa =/
15- lapiseira
16- borracha e apOntador
17- bOrracha em fOrmato de caneta
18- lapiseira
19- canetas neOn
20- marca-textO qe desmancha [tem uma bOrrachinha nele
21- marca textO comum


obs..: mininas mOstrei algumas das minhas cOisas so
ainda faltou algumas canetas, canetinhas, corretivO,
e outras cOisitas ;)

beem esperO qe vcs tenham gOstado,
bjO e ate o proximo pOst
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário