Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Meus materiais !!

Gente como havia prometidO vou mostrar meus materiais escOlares pra vcs !!
EsperO qe curtam !! ahh depoiis comentem !!

Segue algumas fotOs :

♥ as fOlhas de fichariO qe eu comprei :

♥ minha bOlsa :
♥ meeu fichariO eh esse ai, tdO pink com flOres em tecidO :


♥ as flOres sao combinando cOm o tecidO da bOlsa :

♥ por dentrO ele eh beem fofO , coloquei algumas canetas [ naum todas
e um chaveirO com minha fotO, tb coloquei meu gloss, pra qdO precisar retocar =D

♥ as repartiçoes fOram feitas exclusivamente pra mim !! =D
saO todas fOtos minhas selecionadas por mim !!

♥ as fOlhas fOram separadas uma pOr uma !!


Bemm esperO qe vcs tenham curtidO mininas,
naum se esqeçam de comentar,
nO proximo pOst mostro algumas coisinhas qe
colOco na bOlsinha:
caneta, borracha, lapis...

bjO e ate o proximo pOst
naum percam !!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário