Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Fiuk ♥

Meninas vcs jah viram a reportageem da Capricho e qm vai estar na capa da revista ??
ngm nada mais nads menos qe o perfeitO Fiuk OMG
vou dar uma adiantada pra vcs:

O gato conta qe ja chorou lendo o twitter =O

"Sim, demais! (risos) Ás vezes, escrevo que estou triste, e de repente surgem 300 mensagens falando para eu ficar bem, me dando força. É surreal."

Na internet, Fiuk fala com a gnt!
É só correr para o site www.soh.vc e de passar mal! Se você tiver uma webcam conectada ao seu computador, será mais irresistível ainda ver a experiência de realidade aumentada.
E ele sem camisa? OMG!
Fiuk não apareceu nas páginas da revista sem camisa, mas nós não resistimos e mostramos essa coisa lindaaaaaa pra vocês aqui no site:



Beem meninas o texto foi tirado do proprio site corram la e cOnfiram tudinhO

--> www.capricho.com.br


bjO e ate o proximo pOst
=D

4 comentários:

  1. Que gato. Tão lindo quanto o pai! akkkk' adoooro
    haaa vlw por me seguir, amei seu blog vou te seguir também tá. bjoss

    ResponderExcluir
  2. poe gatO nissuu
    dinads, qe bom qe vc gostou,
    volte semmprii
    brigads vc tb
    xD
    bjO

    ResponderExcluir
  3. nossa eu baboo no tecladoo inteirinho quando eu vejoo algumaa foto dele! elee é uma perfeição!
    gosteii muito do seu blog ja to seguindo!
    segue la o meu http://worldgirlluana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. qe bom qe gostou flOr !!
    tb ja sigo seu blOg !! eh otimo !!
    voltii semprii..

    ResponderExcluir