Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

"Apenas AdOlescente" a curta !!

ui ui
hje tem primeiro capitulo da nossa curta \o/
Ela vai ser sobre uma adolescente: Flora
ela irá mostra qe nem tdo eh tao maravilhoso no seu universo
contando um pouco de sua rotina.
esperO qe curtam !!

bjO






"Apenas AdOlescente"

Sexta-feira, 16 de agosto

Hoje acordei cedo, preguiça de me levantar da cama. Estava frio.
Me levanto com dificuldade, o cansaço me matava,
tive mais uma noite mal dormida...
Visto a primeira roupa que vejo em minha frente e vou para escola.
Geralmente não sou assim,
mas sei lá o que acontece comigo,
será cansaço??
Talvez.
Creio que seja apenas tristeza.
Espero que passe logo.

...

Na escola mais um dia normal.. poucos amigos, diria até nenhum.
A aula estava tediante, me deu sono,
Prova.
Como posso não saber nada?
Não sei o que acontece comigo.
A caminho de casa, pego um ônibus,
preguiça de andar.
Minha mãos continuam frias desde que acordei.
Posso sentir um fraco raio solar penetrando minha pele,
me esquentando.
Como é bom, me sinto viva!!
Chego em casa, estou sem fome,
mas pronta pra enfrentar mais um dia.

...

Fico em casa o dia todo, sem nada para fazer.
Deito na cama, o cansaço me domina e durmo,
durmo até o outro dia.



continua...

2 comentários:

  1. Bacana sua historinha! Já tem o próximo episódio???

    ResponderExcluir
  2. aii desculpa a demOra flOr, eh qe tenho andado tao sem teempo =/

    ResponderExcluir