Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

domingo, 18 de abril de 2010

E mais um dia...


Terça-feira, 21 de agosto

Puxa a noite foi difícil..
Quase não dormi pensando no que o Gabriel havia me dito,
pensei em cada palavra,
em cada gesto, em cada olhar.
Pensei nele como não havia pensado antes.
Pensei de uma maneira diferente,
não como amigo, mas como o homem que ele era.
Me arrependi de ter saído daquele jeito,
mas sei que foi melhor, mesmo não querendo foi o melhor.
Sei que mais um minuto com ele eu teria me deixado levar pela vontade
e teríamos nos beijado.
Ahh Gabriel..
Porque fazes isso comigo??
Mas e quanto ao Yago?
Ahh o Yago...
Como ele é especial !!


Estou cansada, com sono, mas tudo bem.
Essa semana não tem mais aula, posso descançar.
Acho que vou viajar, estou precisando de um bom descanço.



continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário