Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

PascOa = ChocOlate !!


nuss galerinha me desculpem,
andei sumida do blOg ultimamente neh,
mas eh qe naum contei pra vcs, mas me mudeei de escola,
enfrentando maiOr barra ate me adaptar a tudo...
mas isso eh assunto pra outrO pOst,
qe vou preparar ainda =S
o pOst de hje eh sobre pascOa \o/
ela passou e eu nem tive como lhes desejar um otimO domingo neh ??!!
mass apesar de ser atrasado, espero qe o dia de vcs tenha sido maravilhOso
e com mtO, mtO, mtO chocolate !!! =D
o meu foi beem legal e com choColate ate pra enjoar
[seei qe parece impossivel, mas...


beem espero qe eu naum suma mais daki,
mas ultimamentee tenho andado beem sem tempo,
semana qe vem e a outra eh prova tdo dia, entao qdo der eu pOsto !!


bjO bjO
ate o proximo pOst
=D

2 comentários: