Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

sábado, 17 de abril de 2010

Mais um diaa..


Terça-feira, 20 de agosto

Acordo com disposição
vou para escola encontrar os "possíveis amigos"
converso com alguns, mas nem ligo pro que dizem
estou meio sem noção de nada.
Hoje aconteceu algo estranho e no fundo mexeu comigo,
não sei porquê mas me abalou de alguma forma.
Um amigo: Gabriel,
chega em mim e diz que precisamos conversar.
Imagino que seja algo sério,
ele me confessa que já a algum tempo vem gostando de mim.
Qual não foi a minha reação de surpresa né??!!
Não sabia o que dizer e ele nem esperava que eu dissesse nada.
Ele me olhava.
Ahh aqueles olhos,
como são penetrantes aqueles olhos !!
Não sabia o que fazer, mas ele continuava ali,
passou as mãos em meus cabelos e me olhava..
Nossos olhos se encontrarão e eu os desviei.
Dei uma desculpa qualquer e fui embora.
Será que deveria ter feito isso??
Por mais que eu não quissesse sei que foi melhor.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário