Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mais um capítulo..

Olá minhas flOrzinhas,
me desculpem por naum ter pOstado o outro capitulo da curta antes,
mas eh qe tenho andado meio seem tempo e
com isso fico meio sem criatividade, mas vamos la...
\o/


Sábado, 17 de agosto

Acordo cedo, me sinto mais animada que ontem,
talvez por ter tido um bom descanço, dormi bastante essa noite.
Uma amiga me telefona, Fernanda,
ela me convida para dar-mos uma volta como não faziamos a bastante tempo,
ela havia se mudado de cidade e estava a passeio aqui por alguns dias.
Me arrumo e saio, tiramos algumas fotos.
O dia foi legal, mas sinto meu peito vazio,
não consigo explicar, apenas não me sinto como antes.


Domingo, 18 de agosto

Acordo desanimada,
a semana me pareceu voar, já estamos no domingo,
não gosto de domingos, são sempre tediantes.
Penso no que poderia fazer,
lembro que terei prova na segunda,
penso em estudar, mas a preguiça me domina,
vou para o computador e leio algumas matérias por algum tempo,
o dia passa,
mas nada de muita importância me acontece.





continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário