Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ai que Preguiiça !

A preguiça eh um mal que deve ser evitado e que trás muitas consequencias, mas de vez enquando que mal há em ter uma preguiçinha neeh !! =)
Não deixe de conferir minha outra postagem dos 10 Mandamentos do Preguiçoso .

Aí vão uma seleção de frases em que a preguiça é posta como ponto central:

“O preguiçoso, por não querer dar um passo no tempo devido, vê-se obrigado depois a dar cem.”
( Henry George Bohn )
“O tédio vem ao mundo pelo caminho que a preguiça abre.”
( Jean de La Bruyère )
“Onde acaba a preguiça, onde começa a contemplação?”
( Jean Doutard )
“Ninguém se tornou imortal com a preguiça.”
( Salústio )
“Embora a preguiça e a timidez nos façam cumprir os deveres, a virtude é que fica com as honras.”
( François de La Rochefoucauld )
“Não há gênero algum de preguiça pela qual sejamos tão facilmente seduzidos como aquela que é dignificada pela aparência de ser um negócio.”
( Samuel Johnson )
“O preguiçoso é um relógio sem corda.”
( Jaime Balmes )
“Deve-se evitar a preguiça, essa sereia enganadora.”
( Horácio )
“Os preguiçosos sempre têm vontade de fazer alguma coisa.”
( Luc de Clapiers )
“Preguiça, o hábito que se contraiu de descansar antes da fadiga.”
( Jules Renard )
“O preguiçoso sempre deixa pra amanhã, o que ele não vai fazer nunca na vida.”
( Desconhecido )
Beiijo beeijo meus preguiçosos de plantão !! hehe
ate o proximo pOst se naum me der preguiiça ;D

3 comentários: