Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

VOLTA ÀS AULAS – PARTE 1 (Escola Nova)

Essa semana deve ser a última semana de férias de muitos de vocês, então farei um especial volta às aulas em 5 partes, começando hoje, então fiquem ligados ;D



As férias estão terminando e um novo ano letivo está às portas. O início das aulas, muitas vezes, é marcado por insegurança, principalmente quando vamos para uma escola diferente, já que se trata de um momento de mudança é normal sentir medo. Mas não é necessário ficar tão procupado, lembre-se que essa pode ser uma ótima oportunidade de conhecer novos amigos e se deparar com um colégio melhor e professores mais bem preparados e que lhe agradem.

Para enfrentar a insegurança dos primeiros dias, vale algumas dicas: no primeiro dia de aula chegue mais cedo para ter tempo de se aproximar e conversar com as pessoas; estabeleça um relacionamento com a nova professora desde o início; trate todos os funcionários da escola com educação e respeito. Organize-se também um dia antes: confira se todo o material necessário está dentro da mochila, separe o uniforme, durma mais cedo, tome um café da manhã reforçado e Boa aula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário