Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Resgate de Dona Ilair

As tragédias da região serrana do Rio de Janeiro comoveram o Brasil inteiro, e um dos vídeos mais comentados é o do salvamento de Dona Ilair, de 53 anos, então aperte o play porque quem não viu vai ver e quem viu, vai ver de novo.. (Silvio Santos.. aushua)




Dona Ilair, ao receber ajuda dos vizinhos, tentou salvar consigo seu cachorro, mas contou, que teve que soltá-lo porque ele lhe deu uma mordida.
Os vizinhos que jogaram a corda para a senhora, contaram que ela só estava no terraço a dois dias, quando o pintor veio para reformar a fachada da casa e deixou no terraço a corda, ainda bem =)
Esse foi um resgate emocionante e de grande coragem de Dona Ilair, não é qualquer um que teria tanta calma para amarrar rapidamente uma corda, enquanto tudo a sua volta cai e ainda salta para se salvar, confiando que tudo daria certo, suas mão ficaram calejadas, e apesar da dor e de escorregarem, ela aguentou firme!
Fico feliz por ter dado tudo certo =D

Mas infelizmente, muitos não tiveram a sorte de Dona Ilair, fica aqui meus sentimentos a todos que perderam familiares na tragédia.
Beijin e até o próximo pOst..

Nenhum comentário:

Postar um comentário