Quem sOu eu C=

Minha foto
Garotinha que quer ser Mulher, Mulher que quer ser Garotinha.. Enfim sou apenas uma adolescente em busca de sua propria identidade !!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Saia de Saia

Que toda mulher ama saia isso é fato, mas nem todas sabem diferenciar todos os modelos existentes, então o Garotinhas.Mulheres dá uma dica pra vocês das mais usadas pra você não ficar de fora ! Confiram:




* Saia reta: a mais clássica, e a que combina com quase todos os tipos de corpo. Pode ser coadjuvante dos tops que a gente tem no guarda-roupa.
* Saia tulipa: o Pierre Cardin criou em 1957 um modelo de saia em que as preguinhas ficam perto do cós e somem na parte de baixo da saia - o volume, então, fica na parte de cima do look, e na parte de baixo a saia fica mais sequinha. Ideal para mulheres magras, já que cria volumes no bumbum e nas coxas (não é recomendada para mulheres com quadril largo ou pernas grossas)
* Saia godê: Saia rodada e com muito volume, ficou famosa na década de 50 por conta do New Look do Dior - e rodopiou muito nas moças que dançavam rockn’ roll daquela época. É cortada como um grande círculo, com um espaço no meio pra envolver a cintura de quem usa.
* Saia lápis: Afunila desde a cintura até o quadril e as coxas - mas é diferente do modelo tulipa porque não cria volumes na cintura. Como ela é mais justa do que os outros modelos, fica mais legal em quem está magra e com tudo em cima.
* Saia enveasada: Romântica E fluida ! Sabe quando o tecido é cortado na diagonal e não na direção da trama dos fios??? Se a saia é costurada desta forma, enveasada, ela cria a sensação de silhueta violão - por isso é um modelo ótimo pra meninas com forma “retinhas”, as tipo “nadadoras”…
* Saia em A: ou evasê, é a saia mais ampla na parte de baixo do corpo, na teoria é a saia que mais disfarça o quadril grandinho - na prática, todo mundo tem que experimentar tudo, e com a mente aberta, porque o importante mesmo é usar sempre o famoso bom senso!!!

Então, o que estão esperando????
SAIAA DE SAIA !!
ainda mais neste verãoo, com o calor que tá fazendo ! Big Beiijo e até o próximo pOst =)

Um comentário:

  1. que legal, adoro saias...
    amei

    siga e comente :
    www.ficaadica01.blogspot.com

    bjss

    ResponderExcluir